Na tarde da última terça-feira (05/05), o ginásio de esportes do IFC Santa Rosa do Sul recebeu a quarta edição do Torneio de Xadrez do campus, com disputas marcadas pela estratégia e concentração.
As partidas aconteceram nas modalidades masculina e feminina, envolvendo estudantes e um servidor do campus.
Confira os vencedores da competição:
Masculino
1º lugar – Higor Matheus da Silva
2º lugar – Leandro Lunardi
3º lugar – Arthur Castilhos
Feminino
1º lugar – Maria Luiza Dalpias
2º lugar – Yasmin de Borba Nagildo
3º lugar – Abigail Oliveira Friederi
Parabéns a todos os participantes!
Mais fotos do evento estão disponíveis no site esportes.santarosadosul.ifc.edu.br.






