O IFC Santa Rosa do Sul promoveu, no dia 14/04, no ginásio de esportes do campus, o Torneio de Tênis de Mesa, evento que já integra o calendário esportivo institucional e chegou à sua quinta edição neste ano.
A competição contou com disputas nas categorias feminino e masculino, com jogos marcados pelo equilíbrio e espírito esportivo.
Confira os resultados:
Tênis de Mesa – Feminino
1º lugar: Carla Helena Oliveira Viola
2º lugar: Yasmin de Borba Nagildo
3º lugar: Isabella Pereira
Tênis de Mesa – Masculino
1º lugar: Heitor Eugênio Teixeira
2º lugar: Gabriel Flores Griebler
3º lugar: Otávio Sebastião Cardoso
O torneio foi organizado pela coordenação e colaboradores do projeto “IFC e Esporte: uma grande jogada”, iniciativa que incentiva a prática de atividades físicas, o bem-estar e o convívio social entre a comunidade acadêmica. A ação também contou com o apoio do Grêmio Estudantil do campus.
O IFC Santa Rosa do Sul parabeniza os vencedores da 5ª edição do evento!










